top of page
Buscar

Compliance da Rolimão é conforme a Lei Anticorrupção nº 12.846/13


A Rolimão afirma sua postura íntegra e transparente em seu relacionamento com o público e proíbe quaisquer atos de corrupção e suborno, de forma direta ou indireta, no seu relacionamento com cliente ou a terceiros com ele relacionado.

Todos os colaboradores da Rolimão que atuam em nome da empresa estão proibidos de oferecer, prometer, autorizar ou receber (direta ou indiretamente) qualquer vantagem indevida (pagamentos, presentes ou a transferência de qualquer coisa de valor) para qualquer cliente, no intuito que influencie, facilite ou recompense qualquer ação ou decisão oficial em benefício da Rolimão ou do próprio.

Nenhum colaborador da Rolimão terceiro ou parceiro sofrerá qualquer tipo de retaliação ou penalização devido a atraso ou perda de negócios resultantes de sua recusa em pagar ou receber propina e/ou de praticar qualquer conduta ilegal ou antiética.


O que é Compliance


O compliance é o compromisso de uma empresa em cumprir normas nacionais e internacionais e agir de acordo com regras ou instruções internas. E está diretamente ligado à Política Anticorrupção - Lei nº 12.846, sancionada em 1° de agosto de 2013 no Brasil.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-1.png
bottom of page